Selecione as características
Política de Troca e Devolução
Trocas e devoluções
- Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Instrumix para as instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac Online), pelo telefone (31) 2514-8459 ou E-mail: [email protected].
Direito de arrependimento
A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do Minha Conta, da Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (31) 2514-8459 ou [email protected].
Para desistir de sua compra por Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhados da nota fiscal.
Devolução de valores
Todo o cancelamento e devolução de valor pago será previamente analisado pela Instrumix em consonância aos tópicos supramencionados, em que o reembolso de valores poderá ser realizado das seguintes formas:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto, a ser informada pelo Cliente à Instrumix.
Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Instrumix, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
Despesas de Postagem: Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
*Autorização de postagem enviada pela Instrumix;
1- Produto com defeito informado dentro do prazo de 07 (sete) dias, sendo enviado por PAC (encomenda normal Correios).
2- Constatado defeito, troca ou devolução de produto em funcionamento ou com perda de garantia, a Instrumix enviará o pedido por intermédio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar previamente outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.
Observação: Os valores dos fretes são de inteira responsabilidade do cliente, quanto ao frete da compra e o frete de devolução, nesse caso, será deduzido o valor do Frete da Compra na devolução do pagamento.